23 dezembro 2014

Outlander (a viajante do tempo)

5 comentários:

  1. Outlander! <3 Esse livro foi uma das grandes descobertas de 2014! Devorei essa história em pouquíssimos dias e já emendei o segundo. Ele é tão realista quanto um conto sobre viagem no tempo poderia ser, claro. Mas, é tão descritivo e mistura tantos elementos bem trabalhados que torna tudo ainda mais legal! Adorei a forma como a Gabaldon levou a história, invertendo alguns clichês e revelando - aos poucos - informações cruciais sobre os personagens. Depois que li "A Viajante no Tempo" fui correndo assistir a série e fiquei feliz por ela não decepcionar. Na maior parte do tempo, eles estão mantendo ela fiel ao livro e é mega bacana ver na telinha tudo aquilo que já havia imaginado antes. Adorei seu vídeo resenha! Super me identifiquei. hehe

    Beijo, beijo - http://megsarmybookclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu gostei bastante do seu video.
    Ainda não li o livro OUTLANDER, mas tenho bastante vontade de ler e assistir a série, principalmente porque todo mundo tem falado muito bem.
    Eu só tenho o primeiro livro. Ia comprar o segundo, mas eu achei melhor ler antes para poder saber se eu vou realmente gostar, porque se não nem compro o restante, ainda mais porque os livros são bem caros.

    E outra coisa, preciso dizer, mas a capa dos livros são lindas. Eu simplesmente amei !!
    Enfim...Espero que vc tbm traga em video a resenha do segundo livro =]

    lovereadmybooks.blogspot.com.br
    Estou te seguindo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo! A editora acertou muito bem :) Enfim, espero que vc goste da leitura e obrigada por comentar!

      Excluir
  3. Acredita que nunca fui muito com a cara desse livro? :( Desde que vi a sinopse, já fiquei com um pé atrás. Assisti o primeiro episódio, e até que não foi tão ruim, mas pra quem não ficou interessado, não é uma boa ideia ler a biblia que é o tamanho daquele livro né haha mas adorei o vídeo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br
    Tem especial de natal, vem conferir!

    ResponderExcluir